terça-feira, 23 de outubro de 2012

Alguém me Ama?

Bom Dia

Ontem ,ouvi a história sobre um garoto que passava por alguns problemas em seu lar; Seus pais estavam se divorciando. O garoto se sentia culpado pela separação dos pais, até que um dia pra aliviar a sua dor , ele começou a se alto mutilar, ele se sentia bem fazendo isso, somente quando via aquele sangue caindo e aquelas marcas no decorrer do seu corpo se sentia aliviado. Nada em sua vida fazia  sentido, morrer seria pouco para ele.
Tem aumentado a cada dia  o número de jovens e adultos que tem tido essas atitudes quando se encontram nessas situações .
Me vem a cabeça a história de um Homem na qual foi marcado, humilhado e teve o seu corpo todo ferido, foi preciso que Ele derramasse o seu Sangue para que as cicatrizes  das outras pessoas fossem curadas. O nome desse Homem é Jesus Cristo,os soldados bateram no seu corpo e o deixaram todo marcado com cicatrizes enormes , Ele sofreu por você!
Não conheço você jovem, adolescente, adulto que esta lendo esse texto , mas quero te dizer que não há necessidade de você se cortar e derramar o seu sangue, porque Jesus já fez isso por nós. Aquele sangue vertido na cruz foi por você Jesus ,aquelas marcas no Seu lado foi por amor a você!
As vezes achamos que não há mais saída ninguem se Importa conosco , chega a ficar tão pesado que os nossos problemas nos leva  a buscar soluções no mundo, bebidas ,drogas, sexo, mas tudo isso nos leva a uma satisfação  momentânea , Jesus disse:

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. 
Mateus 11:28-29


Somente em Jesus encontraremos a solução para os nossos problemas,, somente nEle a sua vida fará sentido; Ele é a razão de você existir !
A palavra de Deus diz que :
“Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.” JOÃO 16:33

Não há necessidade de você se marcar seu corpo,Jesus se deu por você ,por Amor, toda vez que vier a vontade de beber, se drogar, se cortar pra poder aliviar a sua dor, lembre-se de que Jesus já se entregou numa Cruz por você e ressuscitou !

Chegai-vos para Deus, e ele se chegará para vós. Tiago 4 :8

Que Deus fale melhor ao seu coração!



Nenhum comentário:

Postar um comentário