terça-feira, 23 de outubro de 2012

Força!



Caro Amigo (a) eu tenho uma pergunta a você;
Você tem Força?


Não conheço você, mas acredito que você tem algum Objetivo, um  Alvo a alcançar, acertei ?
Acredito que Sim! Só que nessa caminhada até os nossos Objetivos,existem obstáculos , e nem sempre é Fácil passar por eles!
Quando estamos prestes a alcança-los se levantam pessoas para nos colocar medo, e dizer que nunca iremos conseguir, que somos incapazes, quando escutamos isso ficamos abalados e queremos parar. Vou te relatar um fato de um irmão na Fé , o menor que estava naquele local ; Seu nome era Davi , ele se colocou a frente de um exército para lutar com um Gigante ; mas espera ai , se ele era o menor , como Davi lutou com um Gigante?
Muitos ali zombavam de Davi,diziam pra ele voltar e cuidar de suas ovelhas ;  Mas Davi não se intimidou com as palavras que estava ouvindo, pegou uma pedra e atirou em direção a testa do Gigante ! 
Davi com essa pequena pedra derrubou o Gigante , a palavra de Deus fala que :

“O SENHOR fará que sejam derrotados na tua presença os inimigos que se levantarem contra ti; por um caminho, sairão contra ti, mas, por sete caminhos, fugirão da tua presença.” (Dt. 28:7)

Mas não bastava somente uma pedra , assim que o Gigante caiu  Davi foi ao seu encontro e com uma Espada cortou a cabeça do Gigante.

Deus não levantou o gigante para envergonhar Davi , Deus levantou o gigante para Honrar Davi!
Coloque Deus na frente dos seus planos, ou melhor abra mãos dos seus planos e deixa Deus te colocar no Proposito dEle!

Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. 
Salmos 37:5

Que Deus fale melhor ao seu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário