segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Tentei!


Não havia nada que eu pudesse fazer... Mas eu fiz. 

Alcançar tal coisa era impossível... E eu a busquei. 
Não haviam mais esperanças... E eu as mantive. 

Não restava tempo para mais nada... Mas eu lutei até a última hora. 
Não queriam...  Mas eu insisti. 
A última palavra havia sido dada... Mas eu ainda falei. 

Enfim... estou passando pela vida e tudo vai se fechando. 
Mas a felicidade está em mim, pois, se nada tenho, por tudo lutei,
E sem me arrepender de nada, no futuro poderei dizer...  - "Tentei"!
(Autor Desconhecido)


O que importa, é que talvez você como eu, temos lutando constantemente uma guerra invisível. Temos lutado contra nossos sentimentos, emoções, desejos, sonhos, vícios... são tantas guerras, que as vezes pensamos em desistir e se dar por vencido! Tenho para mim, que a desistência precipitada, pode ser frustrante... por isso, eu bem sei que não podemos desistir sem antes, lutar, tentar, falar, chorar e demonstrar nossas emoções sem medo e receio.
Se seus alvos estão bem definidos, e se você em sua concepção crê que Deus está de acordo com suas atitudes, invista mais um pouco, ore, compartilhe, e faça com que sintam o que se passa dentro de você. Entendo que é complicado, quando tentamos demonstrar o que esta nos corroendo por dentro e não conseguimos, mas não se dê por vencido, sem antes tentar. Tente! Talvez as pessoas não te entendam, mas não viva com o peso da dúvida nas costas, fale, reaja, demonstre... mas faça isso no tempo oportuno... aproveite as oportunidades, e mesmo que eu e você não sejamos vencedores após lutarmos, perderemos nossas guerras, mas sem o peso da culpa por não ter lutado!
Rodrigo Carrilho






Nenhum comentário:

Postar um comentário